De acordo com o boletim de ocorrência nº 16896/2016, registrado dia 28 de setembro do corrente ano, no 7º distrito policial da capital, a meliante Micaeli Frez Laia, CPF nº 007.197.552-71, conforme a denunciante, lhe aplicou um golpe financeiro de aproximadamente R$.6,646,00 (Seis mil seiscentos e quarenta e seis reais). A vitima se identificou como proprietária titular do jornal Correio Continental, trata-se da Senhora Maria Estela da Silva Franco.
Apesar de ser comissionada com registro e carteira assinada, na assembleia legislativa, Micaeli trabalhava como relatora de matéria do jornal, na condição de free lance. O que lhe possibilitou abocanhar de forma desonesta as importâncias referentes a contratos efetivados a favor do jornal e outros valores destinados ao pagamento de contas, da empresa de comunicação. Desviando assim tais importâncias para sua conta pessoal de funcionária pública, culminando com o desvio criminoso e apoderação do dinheiro que não lhe pertencia, e sim a proprietária do jornal, Maria Estela. Apesar da aplicação do calote, mesmo assim a servidora estadual vem se vangloriando da ação delituosa nas redes sociais, zombando continuadamente da vitima.
A queixa foi prestada e a ocorrência está sendo enviada ao seu novo endereço, onde vai ser intimada pelos agentes da polícia. Já que ela, Micaeli Fréz evadiu- se de seu ultimo endereço residencial, havendo indícios segundo informações da vizinhança que a mesma alugou um novo apartamento nas imediações da Av. pau ferro com a rua Anari, no bairro Risoleta Neves. Certamente que as diligências dos agentes policiais logo levarão a descoberta de seu domicilio, onde a mesma poderá ser intimada a depor por estelionato e apropriação indébita.
Autor: Juvenil Coelho -registro jornalista.1344-RO
Vejam o Boletim de Ocorrência Policial
Add Comment