Mundo

Netanyahu acusa Hezbollah de ‘violação grave’ da trégua no Líbano

Ele usou no texto o nome hebraico para uma região conhecida internacionalmente como Fazendas de Shebaa, localizada na fronteira entre o Líbano e o planalto sírio das Colinas de Golã, anexa por Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, acusou, nesta segunda-feira (2), o movimento libanês Hezbollah de uma “violação grave” do cessar-fogo, após o grupo atacar uma posição militar em uma área disputada na fronteira entre o Líbano e como Colinas de Golã.

“Os disparos do Hezbollah contra Har Dov são uma grave violação do cessar-fogo, e Israel responderá com firmeza. Estamos certos de manter o cessar-fogo e reagir a qualquer violação por parte do Hezbollah, seja leve ou grave”, declarou Netanyahu em um comunicado.

Ele usou no texto o nome hebraico para uma região conhecida internacionalmente como Fazendas de Shebaa, localizada na fronteira entre o Líbano e o planalto sírio das Colinas de Golã, anexa por Israel.

FONTE: AFP

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com