Política e Economia

Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta terça-feira

Usuários das redes sociais vinculadas à Meta relataram problemas para fazer o login

No começo da tarde desta terça-feira (5), o Facebook e o Instagram apresentaram instabilidade na conexão. Usuários de ambas as redes, vinculadas à Meta, foram ao X, antigo Twitter, relatar problemas para conexão. Às 14h, o problema foi aparentemente solucionado e as duas redes voltaram a funcionar. 

Conforme o site Downdetector, que reúne registros de reclamações de usuários, ambas as redes tiveram queda por volta do meio-dia. O WhatsApp, vinculado também à Meta, não apresentou queda nos serviços

No Facebook, alguns usuários foram deslogados de suas contas e impossibilitados de fazer os logins. Já no Instagram, um aviso, ao entrar via Desktop, indicava um erro de conexão com o sistema, enquanto no Mobile, apresenta “problemas de conexão”.

FONTE: GAÚCHA ZH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com