Policial

Cartaz pede pistas de traficantes foragidos do Alemão

O Portal dos Procurados divulga um cartaz com fotos de traficantes do Complexo Alemão, na Zona Norte do Rio, que conseguiram escapar do cerco policial feito na comunidade nesta quarta-feira. Na operação, batizada de Germânia, Na operação 13 suspeitos foram presos – entre eles Bruno Rodrigues da Silva, o BR, gerente do tráfico no Morro da Fazendinha. Duas pessoas morreram. O delegado Felipe Curi, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), foi baleado no ombro.

As investigações sobre o grupo que vem aterrorizando o Complexo do Alemão começaram em agosto do ano passado. Uma equipe se infiltrou de policiais se infiltrou na comunidade e fimlou a movimentação dos bandidos, que acabaram sendo identificados. Além do tráfico de drogas e roubo de carga, os criminosos vêm praticando ataques frequentes contra policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Alemão.

O bando que age na favela conta com o apoio de chefes da maior facção criminosa do Rio, que cumprem pena em presídios federais. Entre eles estão Márcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP; Edson Silva de Souza, o Orelha; e Marcelo de Souza Fonseca, o Marcelo Xará. Os mandados de prisão contra eles foram cumpridos na cadeia.

No cartaz estão as fotos de Adilson de Rosa Lima Júnior, Alison da Silva Monteiro, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe do tráfico do Morro do Alemão, Alexandre Gonçalves dos Santos, o Pardal, chefe do tráfico da Nova Brasília, Claudio Gomes Soares, Daniel Rodrigues de Oliveira, Delson Manoel Gonçalves, Edilson Manoel de Lima Silva, Elivelton Pereira Gomes, o Papa-Léguas, Handi Miller Jeronimo da Silva, Hilton Almeida Pires, Homero Quirino de Souza, Leonardo Santos, O Catita ou Caju, Luis Paulo Barbosa Silva, o Branquinho, Marcelo Nobre de Lima, Michel Souza da Silva, Paulo Cesar Galdino Tavares, o Parazinho, Raphael dos Anjos Rangel, Thadeu Nogueira Dantas, Thiago da Silva Bezerra, Thiago da Silva, o Garnizé, Vitor de Souza Sacramento, Vitinho, Walace Pereira de Melo e Rodrigo Alves Monteiro.

Quem tiver qualquer informação a respeito dos foragidos pode denunciar por Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook (inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Todas as informações respeito do caso serão repassadas para 45ª DP (Alemão), responsável pelas investigações.

 

 

Fonte: extra.globo

Comentar

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com