Um jovem de 23 anos foi alvejado com um tiro na cabeça pelo dono de um bar, na noite de sábado (30), em Espigão D’Oeste (RO). O crime aconteceu durante uma discussão, segundo informou a Polícia Militar (PM). A esposa do proprietário do bar também foi socorrida em estado grave, pois foi agredida na cabeça com golpes de martelo por alguns homens logo depois. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), onde permanece internada.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à PM que o jovem chegou ao bar e, após alguns minutos, iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento. Depois do desentendimento, que ainda é desconhecido, o homem pediu para que todas as pessoas que estavam no local saíssem. Na seqüência, ele fechou o comércio, no entanto, passados alguns minutos o jovem voltou e começou a bater na porta.
Após derrubar a porta, ele foi recebido com um tiro na cabeça, disparado pelo proprietário do estabelecimento. Ao acertar a vítima, o homem ameaçou as pessoas que estavam no bar com a arma e depois fugiu do local.
Pouco depois de o jovem ser alvejado, outras três pessoas invadiram o bar e agrediram a esposa do proprietário com golpes de martelo na cabeça. A PM foi acionada e socorreu as vítimas na própria viatura até o hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, orientou que estas fossem transferidas para Cacoal, porém o jovem acabou morrendo.
Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, foi realizada buscas no bar e foi localizada uma bolsa verde com R$ 8,6 mil em dinheiro, três pedras aparentando ser diamante, sete munições de revolver calibre 38 intactas e dois cheques.
Também foi detido próximo do local, um homem de 42 anos, apontado por dar fuga ao suspeito. No entanto ele não soube informar o paradeiro do dono do bar. Ainda de acordo com a PM, o homem disse que pegou uma moto emprestada para ajudar o suspeito e depois de percorrer cerca de 500 metros, o homem colocou a arma em seu pescoço, tomou o veículo e fugiu sozinho.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelos crimes havia sido localizado e preso. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Fonte: G1/RO
Add Comment