Policial

Equipes da Marinha buscam piloto de caça desaparecido após acidente

Ontem, avião caiu depois de se chocar com outro aparelho idêntico durante um treinamento

Equipes da Marinha do Brasil passaram a noite desta terça-feira (26) e a madrugada desta quarta-feira (27) à procura do piloto do caça A-4 Skyhawk que sumiu no mar ao largo de Saquarema ontem à tarde.

O avião caiu depois de se chocar com outro aparelho idêntico, durante treinamento de ataque a alvos na superfície.

O militar conseguiu se ejetar, mas desapareceu. As buscas se concentram na praia de Jaconé. Helicópteros e navios da Marinha participam da operação, que continua nesta manhã.

O outro piloto envolvido no acidente conseguiu pousar em segurança na Base Aérea Naval de São Pedro d’Aldeia. Recebeu atendimento médico e foi liberado.

Os nomes dos dois militares não foram divulgados. A Marinha informou por nota que presta assistência à família do oficial desaparecido.

Fonte: R7

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com