A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região.
Para tratar do policiamento civil e garantir a segurança dos moradores dos distritos de Porto Velho, localizados na região ribeirinha, o deputado Léo Moraes (PTB), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (28), o delegado e diretor de Polícia Metropolitana, Júlio Árabe, o delegado de Polícia Civil, Paulo Kakionis e o delegado de Policiamento do Interior, Renato Souza.
No encontro, Léo Moraes garantiu com os representantes da segurança pública o compromisso de que, a cada 15 dias a Polícia Civil intensificará as investigações criminais nas comunidades ribeirinhas que, atualmente, somam cerca de 10 mil habitantes.
A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região. Para a atuação dos policiais civis, Léo Moraes informou que conseguiu liberação de R$ 50 mil através de emenda parlamentar para o pagamento de diárias.
“Essa já é uma resposta e uma satisfação que estamos dando as demandas que colhemos nos distritos de Calama e Demarcação. Cabe ao policial civil gera mais segurança para as populações que tanto temem o constante aumento da marginalidade naquelas regiões”, declarou Léo Moraes.
Fonte: tudorondonia
Add Comment