Cidades

Candeias: Câmara empossa Toninho Cerejeiras como novo prefeito

A câmara municipal de Candeias do Jamari em sessão extraordinária realizada na tarde desta Quinta Feira, empossou   Antônio Onofre de Souza, o popular Toninho Cerejeiras no Cargo de Prefeito do Município, atendendo assim a Lei Orgânica Municipal, tendo em vista medida Cautelar de suspensão do exercício do cargo de Prefeito de Candeias do prefeito Valteir Queiroz, decisão nos autos da Petição Criminal de relatoria do desembargador Hiram de Souza Marques.

Valteir está sendo investigado em processo criminal que apura corrupção em sua administração, e foi afastado por noventa dias. Pesa contra Valteir além de denuncias de corrupção no auto que culminou com seu afastamento, outro processo no próprio Tribunal de Justiça do Estado, além de investigação em segredo de justiça no Tribunal de Contas do Estado, além de pedido de CPI na Câmara Municipal, cujo relatório da Comissão ainda será submetido ao julgamento do Plenário

Toninho cerejeiras, disse que se sente honrado com a missão, mas que é uma hora difícil para o município, e que todos devem aguardar os andamentos das investigações e o posicionamento final dos fatos, prometeu que enquanto for prefeito do município vai exercer com dignidade e o mandato de Prefeito Municipal

Da Redação Folha

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com