Policial

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Ariquemes

Suspeita teria alugado as armas para que Nelson, Bryan e Rafael fossem executados

O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Ricardo Rodrigues, concedeu entrevista ao Canal 35.1, onde falou da operação realizada pela Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (06/06).

O objetivo do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão tem por finalidade obter provas para o esclarecimento de um triplo homicídio ocorrido em Ariquemes. Foram executados Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante e Bryan, ambos teriam participado de um roubo de minério em uma mineradora.

Os comparsas do crime tramaram a execução das vítimas para não dividir o valor levantado com a venda do minério. Um suspeito já havia sido detido dias atrás, e em continuidade as investigações, resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, sendo que a mesma teria alugado as armas para que as vítimas fossem executadas.

Está foragido Ronaldo Bispo dos Santos, o qual teria participado diretamente na execução as vítimas. Na entrevista, Dr. Ricardo Rodrigues elogiou todos os Policiais Civis, em especial o Investigador Ademar, que está a frente da Delegacia de Homicídios.

FONTE: ARIQUEMES 190

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com