Policial

Tenente aposentado da PM/RO é morto com tiro em Porto Velho

Um amigo da vítima relatou à polícia que ele estava ingerindo bebida alcoólica com Jurandir em um bar quando acabou se envolvendo em confusão com alguns motoristas de aplicativo.

Jurandir Mamedes Leite de Santana, (65), foi morto com um tiro no peito, na frente de sua casa na madrugada desta quinta-feira (27/04), no bairro Lagoinha, zona Leste da capital. Anteriormente, a vítima teria se envolvido em uma confusão com motoristas de aplicativos.

Um amigo da vítima relatou à polícia que ele estava ingerindo bebida alcoólica com Jurandir em um bar quando acabou se envolvendo em confusão com alguns motoristas de aplicativo. Para evitar briga, o amigo de Jurandir o levou até sua residência e os dois beberam do lado de fora da residência.

Momentos depois, dois homens pararam em frente à casa. Ao perceber que estavam armados, Jurandir sacou sua arma e começou a trocar tiros com a dupla.

O tenente foi baleado no peito e morreu antes de ser socorrido. O amigo da vítima não se feriu.

Os bandidos empreenderam fuga após o delito.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a arma de Jurandir e outra arma que pode ter pertencido a um dos autores do crime.

FONTE: JH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com