Policial

Força Tática localiza plantação de maconha em propriedade rural em Alta Floresta do Oeste

Foi localizado uma plantação com mais de 100 pés de maconha em meio uma lavoura de milho

Uma equipe da Força Tática, Polícia Militar de Alta Floresta D´Oeste localizou nesta segunda-feira, (27), uma plantação de maconha nos fundos de uma propriedade rural, localizada na linha P. 42 km 12, em Alta Floresta RO.

No local foram encontrados próximo a residência, (01) um Tablet aparentemente Maconha presando aproximadamente 1.500 (KG), (01) uma balança de precisão, (01) uma prensa caseira usada para prensar drogas, (04) quatro garrafas Pet contendo aparentemente sementes de Maconha, (04) quatro estojos contendo pólvora, (01) um estojo contendo chumbos, (01) um estojo contendo espoleta, e um lençol contendo aproximadamente 700,00 (G) de maconha.

Ainda segundo PM, após buscas nos fundos da propriedade, foi localizado uma plantação com mais de 100 pés de maconha em meio uma lavoura de milho. 

No local Policiais ainda ainda encontram uma plantadeira manual com resticios de sementes de maconha em seu interior.

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil, onde possivelmente o jovem e proprietário do local, será indiciado por posse ou porte de drogas.

FONTE: 190 ONLINE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com