Na realidade, o parlamentar do PL protocolou a solicitação para iniciar um processo de destituição do Poder de Lula, do PT, eleito em 2022
O deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL, concedeu entrevista a o jornal “O Povo Online” convidado pelos âncoras para abordar o assunto CPI do 8 de Janeiro.
Os apresentadores fazem ilações sobre supostas artimanhas do presidente Lula, do PT, eleito em 2022, no sentido de trabalhar nos bastidores para que membros da base aliada da gestão retirem assinaturas do requerimento.
Quando foi responder à indagação, o congressista, também reconduzido ao cargo ano passado, cometeu uma gafe, dizendo que pedirá o impeachment do “presidente” Bolsonaro.
Bolsonaro foi derrotado por Lula nos dois turnos do pleito, restando execrado da função pela maioria da população brasileira.
Os atos terroristas da primeira quinzena de 2023 na Praça dos Três Poderes que colimou com invasão e destruição das sedes do Supremo (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto guardam relação com o descontentamento de bolsonaristas com o resultado final.
“Excelente pergunta […]. Em primeira mão os senhores vão tomar conhecimento de algo que estou protocolando daqui a uns minutos aqui na Secretaria da Câmara dos Deputados. Em vistas destas investidas irresponsáveis e ilegais que o presidente está realizando, o presidente da República, eu estou protocolando […] e vou protocolar o pedido de impeachment do presidente Bolsonaro. Aliás, aliás, opa, me perdoe. Do presidente Lula […]”.
CONFIRA O MOMENTO DA GAFE:
Add Comment