Uma morte misteriosa, na noite desta segunda-feira (30), mobilizou equipes médicas do hospital Municipal de Jaru, policiais militares, civis e perícia técnica científica. No final da madrugada, o caso foi considerado inconclusivo.
A paciente Lucia das G.M., foi socorrida ao hospital municipal pelo namorado, com ajuda de um sobrinho. Ela deu entrada por volta das 22 horas, inconsciente e com vários hematomas pelo corpo.
A equipe médica plantonista tentou reanimar a mulher, mas em vão e ela acabou morrendo.
Por se tratar de uma vítima suspeita de espancamento, a PM foi acionada e com muita cautela ouviu o namorado da paciente, e acionou os procedimentos investigativos iniciais, como acionar o perito de plantão, mas uma outra infelicidade: a paciente era tia dele, sendo escalado então, outro perito.
O namorado, um senhor que se utiliza de uma bengala, pois perdeu uma perna em um acidente, negou ter espancado Lucia e afirmou que ela sofreu um ataque epilético.
Em busca de materialidade que comprovasse as possíveis evidências, os policiais e a perícia seguiram para a propriedade onde ocorreram os fatos, um sitio, mas nada encontraram.
O corpo da mulher apresentava hematomas em várias partes do corpo.
A Policia Civil investigará o caso.
FONTE: JARU ONLINE
Add Comment