Suspeito disse ter encontrado material na rua, mas não se lembrava onde
Ontem, após registrar na polícia de Vilhena uma ocorrência narrando o furto de objetos em sua obra, um construtor encontrou o mesmo material sendo oferecido para venda numa rede social. Após manter contato com o vendedor, demonstrando interesse nos itens anunciados, o falso comprador obteve o endereço do homem que havia feito a publicação.
De posse das informações, a Patrulha Reforço da Polícia Militar foi até o endereço indicado na negociação e encontrou o anunciante. O suspeito negou que os equipamentos fossem furtados e alegou tê-los achado na rua, mas não se lembrava onde exatamente.
Na casa do vendedor virtual, no bairro Alto Alegre, foram encontrados: 01 desempenadeira de cor preta, um alicate universal de cor amarela, 01 alicate de pressão inox, 01 martelo cabo emborrachado, 01 estilete de cor vermelha e preta, 01 chave Philips de cor azul e 01 chave Philips de cor preta, 01 pote de adesivo plástico Amanco, 01 caixa de ferramentas marca DEWALT, e 01 conjunto de disjuntor padrão MGGUARD. Todos estes objetos foram reconhecidos pela vitima do furto.
Diante da situação, o homem que havia feito a postagem e tentou concluir a venda recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp junto com os itens apreendidos em sua residência. As investigações sobre o caso irão revelar se ele mesmo cometeu o crime ou se estava oferecendo as mercadorias a mando de outra pessoa.
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE
Add Comment