Avó com problema de mobilidade tenta assumir a culpa
Mais um desentendimento familiar que termina em caso policial, um senhor de 77 anos de idade, foi encontrado nesta manhã desta sexta- feira (09), em sua residência ensanguentado em estado grave, no setor 07.
De acordo com relatos de testemunhas e envolvidos, a vítima Sebastião Valdez, 77 anos, foi atacado por objetos cortantes especialmente em sua face, sofrendo graves e profundo cortes, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde seu quadro é crítico.
Conforme apurado uma parente chegou em sua residência e a encontrou trancada, no entanto ela escutou gemidos, foi então que ela arrombou a porta e encontro o idoso ensanguentado no sofá. A Policia Militar foi acionada e iniciou busca ao suspeito, seu neto de 25 anos.
Em diligencias na Rua Olavo Pires, no Jardim dos Estados, a PM localizou o acusado e o conduziu a UNISP, a avó de 75 anos e uma testemunha de 42 também foram conduzidas. A frente as autoridades policiais a esposa da vítima e avó do acusado, se declarou responsável pelo crime, em uma suposta tentativa de eximir o neto, no entanto foi observado que a idosa encontra dificuldade até mesmo para se locomover, sendo pouco provável que ela seja a autora da tentativa de homicídio.
Diante ao exposto o neto foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio.
FONTE: JARU ONLINE
Add Comment