Policial

Jovem é executado a tiros por dupla em moto na zona leste de Porto Velho

O jovem chegou a ser socorrido em um carro particular para a UPA leste onde teria chegado sem vida

Lucas, 18, morreu na noite desta quinta-feira (17), após ser baleado na Rua Felipe Camarão com Moinhos de Vento, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas disseram que a vítima estava na esquina de casa quando foi atacado a tiros por dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, em seguida os criminosos fugiram.

O jovem chegou a ser socorrido em um carro particular para a UPA leste onde teria chegado sem vida, e logo depois foi constatado o óbito pela equipe médica que verificou três perfurações, peito, perna e braço.

Segundo os familiares, o autor dos tiros seria um primo de Lucas. O rabecão foi acionado para fazer a remoção do corpo para o IML.

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) investigam o assassinato.

FONTE: PVH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com