Cidades

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite é prorrogada até o dia 20 de outubro em Porto Velho

Município busca reverter baixos índices de imunização contra essa doença

Dando mais uma chance aos pais e responsáveis de garantir a cobertura vacinal de crianças contra a poliomielite, a Prefeitura de Porto Velho prorrogou, mais uma vez, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, agora prevista para ir até o dia 20 de outubro na capital.

Segundo a gerente de Imunização do município, Elizeth Gomes, a nova prorrogação é mais uma tentativa de chamar a atenção dos pais sobre a importância de imunizar seus filhos contra a poliomielite.

“Nossos índices de vacinação contra essa doença continuam muito baixos no município. Os pais parecem ainda não terem a dimensão do perigo em não imunizar os pequenos contra a pólio. Estamos falando de uma doença erradicada, mas que pode retornar se continuarmos com índices tão baixos como os atuais”, explica a gerente.

Nessa nova prorrogação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) vai continuar a ofertar as doses em escolas públicas e privadas e em todas as Unidades Básicas de Saúde das áreas urbana e rural, de segunda à sexta-feira. A vacina também estará disponível, ao longo da semana, no ponto de aplicação do Porto Velho Shopping, das 14h às 19h.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com