Interessante

Justiça eleitoral pede indeferimento de candidatura do deputado Alan Queiroz por Improbidade Administrativa

Improbidade administrativa do período em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores

O Procurador Regional Eleitoral, Bruno Rodrigues Chaves, solicitou o indeferimento da candidatura à reeleição do deputado estadual Alan Queiroz (PODEMOS) por conta de acusação de improbidade administrativa do período em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho.

Alan Queiroz, que era vereador, assumiu o mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia após o pleito de 2018, quando o então deputado Adailton Fúria, venceu o pleito para prefeito de Cacoal e deixou a vaga para ele, que era seu primeiro suplente.

“No caso dos autos, destaca-se que a desaprovação das contas decorreu de irregularidade insanável que configura ato doloso de improbidade administrativa”, afirmou o Procurador Bruno Chaves.

Cotado como um dos nomes fortes do PODEMOS, a possível saída de Queiroz da disputa pode representar um baque na contagem final de votos da legenda, que tem como meta ampliar sua base no Legislativo rondoniense.

Alan Queiroz ainda se recupera de um grave acidente sofrido recentemente, quando seguia em seu veículo com familiares e assessores de campanha. A decisão final deve ficar por conta de instancias superiores da Justiça Eleitoral.

 

Confira documento:

FONTE: JH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com