Torcida do Fla se destaca no duelo “paulista”. Volante tricolor perde melhor chance e zagueiro se envolve em lance polêmico no empate sem gols no Pacaembu
Os 30.188 torcedores presentes no Pacaembu, no último domingo, não mereciam ver o fraco rendimento dos jogadores de Flamengo e Fluminense. Dito isto, o placar não poderia ser nada menos que um 0 a 0 desanimador. O verdadeiro espetáculo do duelo foi dado pelas torcidas de ambos os times, embora a rubro-negra tenha comparecido em maior número.
Durante o jogo, sem muitas emoções, Cícero perdeu a melhor chance do confronto, enquanto Wellington Silva deu uma furada que quase resultou num gol do Flamengo. Houve ainda o polêmico lance no chute de Gérson, em que a bola bateu na mão do zagueiro Juan, um dos poucos jogadores que se destacou por fazer uma boa partida. Fred ainda pediu pênalti, após ter sua camisa puxada pelo mesmo Juan.
RAÇA, AMOR E PAIXÃO
No segundo Fla-Flu da história Pacaembu, os fãs dos clubes cariocas fizeram a festa nas arquibancadas. Com um maior número de torcedores, os flamenguistas levaram um bandeirão que tomou a curva do estádio.
QUE ISSO, WELLINGTON SILVA?
O jogo estava morno. Até que, aos 12 minutos, Emerson Sheik cruzou para a área da esquerda, e a bola sobrou para o lateral do Fluminense Wellington Silva. Em vez de tirá-la da área, o jogador deu uma senhora furada e permitiu que Marcelo Cirino quase abrisse o placar, o que acabou não acontecendo graças à defesa de Diego Cavalieri.
É FALTA, PÊNALTI OU NADA?
Aos 37 da primeira etapa, o meia Gérson tentou um chute colocado, mas a bola parou na mão do Juan. Segundo o juíz, lance normal. O replay mostra que a mão do zagueiro estava na trajetória da bola. Lance polêmico.
FRED: “PÊNALTI CLARO”
Em ouro momento polêmico, o atacante tricolor reclamou com o juíz, após ter sua camisa puxada pelo zagueiro Juan. De acordo com o artilheiro, o lance foi: “Pênalti claro”. O árbitro não atendeu a reclamação de Fred e prosseguiu o jogo.
TESTADA DE CÍCERO
Foi a melhor chance do clássico. Em escanteio bem cobrado por Gustavo Scarpa, o volante Cícero deu uma cabeçada certeira, mas a bola passou rente à trave direita de Paulo Victor, criando um lance perigosíssimo para o time da Laranjeiras.
Fonte: globoesporte
Add Comment