Ligação anônima informou a Polícia Militar da ação dos suspeitos.
Suspeito de participar da tentativa de furto foi detido pela PM.
Cinco homens tentaram furtar o Banco do Brasil, no bairro Nossa Senhora das Graças emPorto Velho. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10). Um dos supeitos foi preso pela Polícia MIlitar. Segundo a PM, o homem foi detido após ligação anônima que informou que cinco homens que estavam em um carro tentavam furtar os caixas eletrônicos da agência.
O vidro da porta do banco foi quebrado durante a ação do suspeitos. Um deles foi detido na Avenida Sete de Setembro, com Rua Oito, no Bairro Nova Porto Velho. O homem assumiu aos policias que estava envolvido na tentativa de furto. Ele estava em um carro. O suspeito não entregou os outros envolvidos e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Na agência bancária, foram encontrados uma barra de ferro, um artefato explosivo ainda não identificado e um protetor de ouvidos. As ruas Amazonas, Nações Unidas e Salgador Filho foram isoladas para a retirada do explosivo. O Grupo de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar foi acionado para desarmar o explosivo.
Um jovem que trabalha próximo ao local e que preferiu não se identificar informou ao G1 que é um transtorno passar por este isolamento. “Eu desci na Avenida Nações Unidas e vou andar até a Avenida Sete de Setembro. Sei que é o trabalho deles, mas se eu for de ônibus, o percurso irá demorar mais por conta do trânsito”.
Fonte: G1
Add Comment