Informações de mototaxistas, dão conta que a vítima tinha descido do ônibus e tentou atravessar a rua, vindo a ser arrastado por cerca de 1,5
Porto Velho, RO– O idoso identificado como, Erly João Porto, de 68 anos de idade morreu em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (23) na Rua Dom Pedro II, mais especificamente ao lado da rodoviária da Capital. A vítima teve o crânio esmagado por um caminhão.
Informações de mototaxistas, dão conta que a vítima tinha descido do ônibus e tentou atravessar a rua, mas acabou não percebendo a aproximação de um caminhão da empresa Dydyo que vinha logo atrás, vindo a ser arrastado por cerca de 1,5.
A vítima teve o crânio esmagado e morreu no local. A Petran e a perícia esteve no local colhendo as informações. O condutor do caminhão informou aos policiais que transitava a menos de 40 km/h, sendo que o idoso estava aguardando a passagem dos carros, quando do nada, a vítima atravessou sem olhar para o lado. “A colisão foi inevitável”. A vítima era natural do Estado do Paraná
O condutor do caminhão ficou detido no local por policiais da PETRAN e posteriormente iria ser conduzido até a Central de Polícia. Após os trabalhos periciais, o corpo do idoso foi removido até o Instituto Médico Legal.
Fonte: rondoniaqui
Add Comment