O fato ocorreu em uma residência no Ramal Santo Expedito 2, localizado na BR-319, 12km após a ponte sobre o Rio Madeira
Railane, 24, foi presa na tarde desta quarta-feira (01), suspeita de matar o marido Adão, 64, com uma facada na barriga durante uma briga.
O fato ocorreu em uma residência no Ramal Santo Expedito 2, localizado na BR-319, 12km após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
De acordo com a suspeita, ela estava usando o celular enquanto o filho de 8 meses dormia na rede, quando a vítima com ciúmes tomou o aparelho e quebrou jogando no chão, em seguida teria lhe agredido com um soco no rosto.
Ainda segundo Railane, Adão começou a pegar os pertences da suspeita e colocar para fora da residência, momento em que ela se apossou de uma faca, e assim que a vítima teria tentado lhe agredir novamente, ela desferiu um único golpe na região do abdômen da vítima.
Um policial aposentado que mora nas proximidades foi informado por populares e deteve a suspeita, em seguida acionou o Samu e a Polícia Militar. No local foi constatado o óbito e a suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal.
FONTE: NEWS RONDÔNIA
Add Comment