Interessante

Sobre morte em abordagem da PRF, Bolsonaro fala em ‘justiça sem exageros’

Presidente lamentou caso e disse que ‘vai ser seguida a lei’; declaração foi feita durante entrevista em Recife nesta segunda

O presidente Jair Bolsonaro defendeu “justiça sem exageros” na investigação da abordagem de dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou na morte de Genivaldo de Jesus Santos, 38 anos, em Sergipe, na última quarta-feira (25). A afirmação foi feita durante entrevista em Recife, nesta segunda-feira (30), sobre ações do governo federal em apoio às vítimas das chuvas em Pernambuco.

Ao comentar o caso, o presidente lembrou e lamentou o episódio no qual um homem em situação de rua tomou a arma e matou dois agentes da instituição em Fortaleza, no Ceará, exatamente uma semana antes, em 18 de maio. “Vai ser seguida a lei”, disse. “A gente lamenta o ocorrido nos dois fatos.”

“Não podemos generalizar tudo o que acontece no nosso Brasil. A PRF faz um trabalho excepcional para todos nós, para momentos difíceis. Quando estamos num pista, geralmente… Geralmente, não, são os primeiros a chegar e proporcionar o conforto”, disse o presidente. “A Justiça vai decidir esse caso. E, com toda certeza, será feita justiça, nós todos queremos isso aí. Sem exageros”, finalizou.

Presente na ocasião, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, disse que tanto o processo administrativo, na PRF, quanto o inquérito policial, na Polícia Federal, foram instalados.

“A apuração será a mais breve possível. Enquanto não houver a finalização desses procedimentos, não há o que se dizer, não há o que se falar. O que tinha que ser feito pelo Estado já foi feito, e agora é aguardar a finalização”, disse o ministro.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]