Policial

Crime do Motel é elucidado pela equipe do sargento PM Gusmão

O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais registrou um homicídio  na Rua Jundiaí, Bairro Nova Porto Velho, no Motel Dois Corações, por volta das 15 horas de hoje, 18 de fevereiro de 2016, conforme ocorrência Policial Nº 1198-2016, registrada na Central de Flagrantes pela equipe do sargento PM Gusmão. Luiz Gustavo Brandao da Silva, 26 anos, foi morto, segundo testemunhas por  Jorge Luis Hipolito da Silva, 38 anos e Roberto Brito Bento , 38 anos.

 Segundo a Polícia Militar, as testemunhas disseram que chegou ao Motel  por volta das 15 horas, em uma motocicleta Suzuki de cor preta placa NDR 6434, Roberto Brito Bento e de imediato  se dirigiu a recepção do Motel e sacando de uma arma de fogo e efetuou cinco disparos todos em direção da cabeça da vitima. O acusado tentou empreender fuga com a moto, porém  não conseguiu, pois o portão da saída do Motel estava fechado. Ele  abandonou a moto no local, subiu no muro e fugiu.

A guarnição do sargento PM Gusmão fez pesquisa na placa da  motocicleta abandonada e conseguiu identificar o proprietário  como sendo Roberto Brito. Com apoio da guarnição do Tático 01, comandada pelo cabo PM Érico, os policiais militares localizaram o dono da moto em um  posto de gasolina onde o suspeito estava trabalhando normalmente.

A trama

Aos policiais militares ele  informou que por volta das 14horas Jorge Luiz Hipólito da Silva, lhe emprestou a motocicleta, dizendo que iria ao banco. Segundo ele, naquele  momento o Jorge se aproxima do Paulo e informa tinha acabado de sofrer um roubo, e que tinha que ir com urgência a delegacia para registrar a ocorrência de roubo.

As guarnições detiveram  Jorge e Roberto e em uma revista a um caminhão de propriedade de Jorge que estava estacionado no posto de gasolina, encontraram, na boleia uma calça jeans azul, duas camisas vermelhas e uma embalagem de munição 38.

Testemunhas

Os policiais militares levaram os dois suspeitos ao Motel.  As  testemunhas de imediato reconheceram tanto o porte físico de Jorge, a voz e as vestes encontradas na boléia do caminhão. Uma das testemunhas ouvidas disse que  um dos acusados  já estava rodando aquele local há uns dois dias. A esposa da vítima disse a PM reconhecer  os acusados porque  na noite anterior eles fizeram uma transação via cartão bancário no valor de 150,00 reais no motel. Ela disse que esse poderia ser o motivo do crime

Pode ter outro

Na fuga a PM descobriu que o elemento que matou o dono do motel teria tido apoio de um motociclista que conduzia uma moto de cor amarela placa NDI que era pilotada por Adriano C. P. morador do Bairro Castanheiras. Este não foi encontrado, mas depois se apresentou ao delegado para esclarecimentos.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos suspeitos, ditos seus direitos constitucionais e apresentados nesta Central de Policia para as providências.  Jorge  já tem um Mandado de Prisão  nº 5223-09.213.8.26.0541.0001 em aberto.

Fonte: PM/RO

Comentar

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com