Atualidades

Eleições SINSEPOL Urgente: Justiça do Trabalho suspende provisoriamente o registro da Chapa 1 (Construir e Conquistar) e Chapa 2 ( Austeridade e Luta)

O Juiz  da primeira vara do Trabalho Ricardo Cesar Lima de Carvalho  da Justiça do Trabalho suspendeu provisoriamente  o registro das chapas Chapa 1 (Construir e Conquistar) que tem como candidato a presidente  Anselmo Duarte e da Chapa 2, Austeridade  e Luta, encabeçada por Rodrigo Marinho. Pela decisão da justiça a eleição acontecerá normalmente, inclusive com a participação das duas chapas, porém mesmo que alguma chapa se classifique para o segundo turno,  estão suspensa ate o julgamento final da Justiça.

Determinou o magistrado, que a Comissão eleitoral suspenda de imediato a proclamação dos eleitos  casos  os vencedores sejam as chapas acima,. No pedido de registro de chapas , as duas chapas impugnadas entre outras irregularidades  verificadas,  apresentaram duplicidade de componentes, o que é vedado pelo estatuto.

Da Redação Folha

Vejam a Decisão

JustiçaJusti2

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com