“O Jornalista Robson Oliveira tem Razão” foi o que revelou uma fonte que ocupa uma sala dentro do Palácio Rio Madeira próximo ao governador Confúcio Moura, confirmando o rega-bofe na mansão dos Carvalhos” entre Aparício e Confúcio Moura, conforme noticiou Robson em sua coluna Resenha Política aqui na Folha Rondoniense (Link Abaixo) que assegurou ao governador de que a jovem deputada federal não iria se lançar candidata a prefeita na sucessão de Mauro Nazif.
A Assessoria da deputada Federal emitiu nota desmentindo o encontro, mas a nota mais causou duvidas do que as dirimiu. Na manha deste sábado em um café da manha com membros e filiados dos tucanos em Porto Velho no Diretório Regional da Sigla na capital, ficou decidido que todos os tucanos de Porto Velho iriam começar um processo de “pressão” na jovem deputada para que ela se posicione o mais rápido possível e assuma ou desista de vez a candidatura. O que não pode é deixar os espaços vazios, pois outros partidos já estão em adiantadas conversações entre si.
Serão utilizados no processo todos os meios das redes sociais, tipo envio de emails, vídeos nas redes sociais, Whatsapp e todos os meios possíveis. (face book, Whats App, Twuitter)
O PSDB DE Porto Velho tornou se refém da jovem deputada, em caso de sua desistência praticamente ficarão órfãos na disputa, e com esse burburinho que envolve o chefe do clã dos Carvalho, que se reuniu com Confúcio Moura em sua mansão, praticamente fez com que batesse o desespero em todos os Tucanos de Porto Velho, que não sabem caminhar com suas próprias pernas, devido a “Familiocracia” que se instalou dentro dos tucanos em Porto Velho.
O PSDB da Capital deixou de ser um partido para se tornar uma Instituição Familiar
Da Redação Folha
Vejam a Coluna do Jornalista Robson Oliveira
Add Comment