Policial

Homem é preso acusado de torturar esposa por quase 20 anos em Rolim de Moura

Suspeito chegou inclusive a obrigar esposa a dormir nua em um quarto com o ar condicionado em baixa temperatura

A Policiai Civil da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Rolim de Moura, realizou na manhã desta segunda-feira,18, mais um cumprimento de mandado de Prisão Preventiva, desta vez em desfavor de J. P. A, que é suspeito de torturar física e psicologicamente a própria esposa por quase 20 anos.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito agrediu fisicamente a esposa por diversas vezes ao longo dos anos, causando-lhe lesões corporais, mantendo-a em cárcere privado, mediante graves ameaças e atos equivalentes ao de tortura.

Em algumas das situações, o suspeito chegou inclusive a obrigá-la a dormir nua, num quarto trancado, com o ar condicionado acionado a baixíssima temperatura.

Já em outra ocasião, o suspeito teria coagido a vítima a ingerir uma grande quantidade de comida e água, por ter queimado os alimentos, durante a sua preparação.

Além disso, o suspeito impunha a sua esposa ao medo constante de ser punida, caso o descontentasse de alguma forma, seja nos afazeres domésticos ou em outro eventual comportamento, que no entendimento dele, deveria ser perfeito.

O infrator mantinha a esposa longe do convívio de pessoas, sejam vizinhos, familiares ou conhecidos.

FONTE: ASSESSORIA PC/RO

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress