Força da variante delta e lentidão da campanha de vacinação contribuem para o avanço da pandemia no país
A Rússia registrou pela primeira vez mais de 900 mortes por Covid-19 em 24 horas, nesta quarta-feira (6), no momento em que a pandemia afeta o país com força, o que provocou o retorno de algumas restrições.
Nas últimas 24 horas, 929 pessoas morreram vítimas do coronavírus no país, um recorde desde o início da pandemia, de acordo com o balanço do governo.
A força da variante delta e a lentidão da campanha de vacinação contribuem para o avanço da pandemia no país.
A Rússia registra mais de 211 mil mortes devido à Covid-19 desde o início da crise sanitária. Com isso, é a nação mais afetada pelo vírus na Europa em termos absolutos.
FONTE: AFP


























Add Comment