Policial

Megaoperação é feita em presídio onde PMs estão detidos em Niterói

Ação conta com 140 agentes e visa a verificar possíveis mordomias

RIO – Uma megaoperação surpresa está sendo feita na manhã desta terça-feira na Penitenciária Vieira Ferreira Neto, em Niterói, onde estão presos os policiais militares que foram transferidos do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica. A ação foi desencadeada pelas promotorias de Justiça da Auditoria Militar e da Vara de Execuções Penais (VEP), com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI), do Ministério Público; e da Corregedoria Interna da Polícia Militar.

Até as 10h30m, os agentes haviam encontrado dois celulares, uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, e restos de feijoada, que havia sido servida nesta segunda-feira.

O BEP foi fechado por determinação do juiz titular da VEP, Eduardo Oberg, após uma confusão durante uma vistoria na qual a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza foi agredida, em agosto deste ano.

Mais de 50 veículos e 140 agentes entraram na penitenciária para a ação. O juiz Eduardo Oberg também participa da operação. Os agentes farão revista pessoal de cada um dos internos, bem como de todas as dependências do presídio.

 

 

Fonte: oglobo

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com