Policial

Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Cacoal

Foi encontrado no quarto do suspeito, dentro do guarda-roupa, um invólucro grande de droga, pesando aproximadamente 20 gramas

Durante patrulhamento preventivo realizado na noite desta quinta-feira (02/09), policiais militares pertencentes ao 4° Batalhão, se depararam com um indivíduo já conhecido da equipe por ser usuário de drogas. Devido ao nervosismo demonstrado pelo cidadão, os policiais decidiram realizar a abordagem, momento em que foi localizado em seu bolso uma porção de entorpecente, do tipo “maconha”. Indagado sobre quem estaria comercializando a droga, ele informou tanto o local quanto quem as fornecia.

Em posse das informações, os militares se deslocaram ao endereço situado no Bairro Village do Sol, e procederam uma busca na residência, onde foi encontrado no quarto do suspeito, dentro do guarda-roupa, um invólucro grande de droga, pesando aproximadamente 20 gramas.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida para os demais procedimentos que o caso requer.

Cannabis 1Cannabis 2

FONTE: ASCOM PM/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com