Policial

Em Vilhena/RO, PRF detém saqueadores de carga

Dois veículos foram identificados transportando material subtraído após acidente com caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, na tarde desta quarta-feira (22), deteve quatro homens que transitavam na BR 364, após realizarem saque de uma carga de óleo vegetal (popularmente conhecido como óleo de cozinha), após um acidente no Município de Comodoro/MT, envolvendo um caminhão que transportava o produto. Os infratores estavam em dois carros e foram denunciados por populares que observaram o fato e alertaram a equipe policial de plantão.

Os veículos envolvidos na ocorrência, bem como os infratores e a carga saqueada, foram encaminhados à UNISP para registro da ocorrência.

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com