A Deputada Federal Carla Zambelli, do PSL de São Paulo, em suas redes social, postou que os governadores que foram ao STF para impedir de serem ouvidos na CPI do Covid 19 no senado federal, estão com medo de darem as devidas explicações sobre o que aconteceu com recursos federal enviado aos estado para o combate a Pandemia do Corona Vírus
Entre esses governadores está Marcos Rocha do estado de Rondônia.
Como gestor Público, Marcos Rocha se apequenou, e perdeu uma excelente oportunidade de em Cadeia Nacional, perante o senado da Republica defender seu governo e uma das principais bandeira que defendeu em campanha que é o combate a corrupção.
Imaginem a Cena. O governador Marcos Rocha perante o senado da República, em cadeia nacional, na frente de toda a mídia brasileira, defendendo o seu governo, falando das conquistas em Rondônia, no combate ao corona vírus no estado, do combate a corrupção, que não há sequer uma investigação em andamento no estado contra a malversação de recursos públicos destinados ao combate a Pandemia do Corona Vírus.
Sabem Porquê?
Porque infelizmente ele tem medo de encarar a realidade dos fatos.
Seu governo sofreu várias ações da Policia Federal no combate ao desvio de recursos, seu chefe de Casa Civil foi afastado pelo Judiciário acusado de integrar uma máfia que atuava na mídia, por suposto recebimento de propina.
Como ele iria explicar a compra do Hospital Regina Pacis, que está sendo investigado, compra de testes para a corona vírus, os números alarmantes de casos de covid no estado, e tantas mazelas dessa administração que estão sendo investigados, mas que a CPI do senado já sabe.
A Realidade, é que a deputada federal Carla Zambelli falou, Marcos Rocha tem medo, e quem não deve não treme.
E só falar em CPI o governador treme igual vara verde, pois sabe que vem chumbo grosso por aí. A Cobra vai fumar.
Da Redação Folha
Autor Gomes Oliveira
O que disse Carla Zambelli
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!
Um grupo de 19 governadores pediu ao presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, que anule os requerimentos já aprovados pela comissão para convocar os chefes do Executivo estadual a depor.
O pedido foi feito em uma carta assinada no último dia 28, mesma data em que estes 19 governadores foram ao STF (Supremo Tribunal Federal) para barrar as convocações. Em ambos os documentos, os gestores argumentam que as convocações violam o pacto federativo e a separação entre os poderes.
Add Comment