Porto Velho- No início da tarde de terça-feira 18, a guarnição do Primeiro Batalhão comandada pelo cabo PM Nogueira foi acionada para comparecer ao condomínio Girassóis, no bairro Novo Horizonte. No local, os vizinhos informaram que em uma das residências uma criança chorava e pedia por socorro. Ao verificarem a denúncia, observaram por uma janela entreaberta que um menino chorava copiosamente.
Bateram na porta e foram atendidos por Samara P.L, que dizia ser tia do garoto. Esta afirmou que dera um “corretivo” na criança porque ela não se esforçava para aprender as vogais.
Samara recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Flagrantes. A mãe do menino compareceu ao plantão e disse que foi a primeira vez que este fato ocorreu, entretanto, segundo a guarnição, as diversas lesões na criança aparentavam não serem recentes.
Bastante abalado o menino foi levado para UPA- Unidade de Pronto Atendimento da zona sul. A médica plantonista constatou escoriações no abdômen, hematomas na face e em toda região cervical. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
1º BPM
Add Comment