Os líderes religiosos aparecem de mãos dadas, embaixo de uma bandeira do Brasil, defendendo a abertura de igrejas durante a pandemia
O ex-senador Magno Malta e outros pastores de diversos lugares do Brasil se reuniram em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), nessa quarta-feira (7/4), quando a Corte começou a julgar a possibilidade de liberação de cultos presencias em meio à pandemia de Covid-19.
Em vídeo publicado nas redes sociais, os líderes religiosos aparecem promovendo uma aglomeração, embaixo de uma bandeira do Brasil. Vários deles não usavam máscara de proteção.
Nas imagens, os pastores dão as mãos e fazem orações pela defesa da abertura de igrejas, no momento em que o país se tornou o epicentro da pandemia.
Apesar da pressão, o STF decidiu, por 9 votos a 2, que estados e municípios podem decretar a proibição da cultos e missas coletivos.
Magno Malta veio a Brasília para fazer o que anjo não faz. Pastores do Brasil inteiro estão reunidos em Brasília para dar um recado ao STF sobre a votação do pleno na tentativa de impedir os cultos e missas em todo país. As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja! ???? pic.twitter.com/c5MHsIvfHp
— Sandra Terena (@sandraterena) April 7, 2021
FONTE: METROPOLES.COM
Add Comment