A equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª DP na Operação denominada Brasil Integrado, em diligências no Ramal Cachoeirinha, às Margens Do Rio Pacaás Novos, a cerca de 30 km do Centro da cidade, por volta das 5 horas desta quarta-feira (5), avistaram várias pessoas tentando embarcar uma caminhonete em dois barcos, ao perceberam a presença dos policias saíram correndo embrenhando-se na mata.
Os suspeitos foram perseguidos e capturados, os quais foram identificados como sendo: Nieve Suarez Mocho, 30 anos; Alex Roca Vaca, 35 anos; Israel Rea Rejas, 47 anos; Juan Carlos Paz Lobo, 24 anos e José Melquiadez Duran Roca, 24 anos; todos de nacionalidade boliviana.
A caminhonete marca Ford modelo Ranger cor preta de placas NDB 1776 – Ariquemes – RO, havia sido roubada na Cidade de Ariquemes numa propriedade rural localizada na linha C65 na BR 421 por volta das 5h30min da manhã, os elementos invadiram a propriedade de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, onde foram levados das vitimas uma Caminhonete, e vários outros de valor das vitimas.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia juntamente com a caminhonete e dois motores tipo rabeta que estavam nas embarcações. Durante o registro da Ocorrência Policial, a pessoa de nome CHACO FRANCO ligou para o telefone de Israel por mais de 40 vezes.
Os Conduzindo confessaram em depoimento que foram contratados por Chaco Franco e cada um receberia a quantia de 200 dólares pela travessia do veículo.
Os cinco acusados foram enquadrados no artigo 180 do CP pelo crime de receptação pelo Delegado regional Dr. Milton Santana após exames de corpo de delito foram encaminhados ao presídio masculino, onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Guajará em Foco
Add Comment