O Empresário Cesar Cassol renunciou na tarde desta segunda feira, o mandato de prefeito do município de Rolim de Moura, assumindo em seu lugar o vice-prefeito Luizão do Trento. Logo nos primeiros meses de gestão, Cesar já começava a propagar em todo o município que iria renunciar, nesta segunda feira, para o bem de todos e felicidade geral do município, renunciou.
Cesar Cassol, praticamente nunca assumiu efetivamente o mandato de prefeito, era prefeito, mas não estava prefeito, demonstrou desde o início uma letargia assustadora como prefeito, praticamente freqüentando pouca a sede da Prefeitura Municipal, delegando poderes aos secretários e assessores, e abandonando o município a sua própria sorte.
A péssima gestão de César criou um enorme desconforto para seu irmão, o senador Ivo Cassol que chegou a cobrá-lo publicamente em diversas entrevistas em rádios da região. O incidente também repercutiu na campanha eleitoral, já que César apoiou abertamente as candidaturas de Maurão de Carvalho (em primeiro momento) e depois de Expedito Júnior, ignorando sua irmã, Jaqueline que também disputou o governo, e sempre que tinha oportunidade Cesar espinafrava o Irmão Senador Ivo Cassol.
Cesar abandonou o município, tanto que o novo prefeito vai precisar arregaçar as mangas, para tentar neste pouco espaço de tempo, tentar mudar o visual da cidade, e devolver um pouco de esperança aos cidadãos do município.
Da Redação Folha
Add Comment