Policial

Jovem que ‘rasgou camisa’ de facção é executada a tiros na capital

A Polícia Civil já investiga o crime

O crime de execução a tiros foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) na Travessa Santarém, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A jovem identificada como Bianca Alves dos Santos, 18, foi morta com vários tiros à queima-roupa. As informações apuradas pelo Rondoniaovivo são de que a jovem foi levada até o local por dois criminosos em um carro modelo Saveiro de cor branca.
A dupla retirou a vítima do veículo e efetuou diversos tiros na cabeça, nuca e rosto dela. Os tiros foram disparados à queima-roupa.
O Rondoniaovivo apurou ainda que a jovem seria da facção Comando Vermelho (CV) mas recentemente gravou um vídeo mudando para a organização rival Primeiro Comando do Panda (PCP).
Bianca já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na zona Leste há uns quatro meses. A Polícia Civil já investiga o crime.
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com