Mundo

Polícia usa jato d’água em protesto contra lockdown em Frankfurt

As autoridades alemãs dispersaram a multidão, porque as regras de uso de máscara e distanciamento social não estavam sendo cumpridas

A polícia alemã usou jatos d’água durante protestos contra o lockdown em Frankfurt neste sábado (14), e acabou dispersando a multidão porque as regras de uso de máscara e distanciamento social impostas pela covid-19 não estavam sendo cumpridas.

Aproximadamente 600 pessoas do movimento Querdenker, vagamente organizado e que se opõe às medidas do governo para controlar o crescimento de infecções por coronavírus, foram às ruas em Frankfurt.

Um porta-voz da polícia afirmou que o protesto foi encerrado porque os manifestantes repetidamente ignoraram as regras de uso de máscaras e não mantiveram distância.

A Alemanha impôs medidas chamadas de “lockdown leve” para controlar a segunda onda da pandemia. Restaurantes estão fechados, mas escolas e lojas ainda continuam abertas.

O país relatou 22.461 novos casos confirmados de coronavírus neste sábado, elevando o total para 775.556, segundo o Instituto Robert Koch de doenças infecciosas. O total de mortes aumentou em 178, para 12.378.

FONTE: REUTERS

Comentar

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com