O professor universitário e advogado Vinicius Miguel (Vinicius Valentim Raduan Miguel) atualmente presidente municipal do Cidadania (candidato a Prefeito por Porto Velho), em artigo publicado nas suas redes sociais e na rede mundial de computadores em 11.11.2017 sobre relacionamentos POLIAMOROSOS (ressalte-se que em 2017, ele estava já se preparando para carreira Politica, onde em 2018 lançou-se candidato a governador pelo Rede da Comunista Marina da Silva) Fazendo uma dissertação sobre “Poliamor” movimento que defende relações com mais de um parceiro.
Deixaremos registrado todas as fontes para que o próprio Vinicius Miguel que está processando um monte de cidadãos não diga que é Fake News!
Sobre o relacionamento “Poliamor ‘ A Wilkipédia relata o Seguinte “
“Poliamor (do grego πολύ – poli, que significa muitos ou vários, e do Latim amor, significando amor) é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos.
Alguns grupos brasileiros entendem o poliamor como o modelo de relacionamento não-monogâmico que possui três características principais: não exclusividade romântica ou sexual a dois, consensualidade e equidade entre todas as partes.”
Em seu artigo, o advogado Vinicius Miguel Relata o Seguinte: (Artigo Abaixo)
Relacionamentos poliamorosos podem constituir famílias e como tal, devem ser reconhecidos e não discriminados: se existem aquelas/es que conseguem pautar o amor por substratos outros que não aqueles da monogamia efetiva (ao invés da meramente promissária), da culpabilização e da repressão afetivo-sexual, com quais fundamentos jurídicos poderia o modelo societal-jurisdicional sonegar a identidade e direitos para tais organizações familiares? Cada uma/um tem sua própria estruturação psíquica, sua peculiar constituição subjetiva e seus desejos (inconscientes, inconfessáveis, compreendidos ou não). Sobre isso, descabem julgamentos. Quanto a isso, resta-nos a avaliação raulseixista: “Por que cargas d’águas / Você acha que tem o direito / De afogar tudo aquilo que eu / Sinto em meu peito (?!)” (Sapato 36 – Raul Seixas).
A constituição Pátria prima pelo principio da família monogâmica, de forma a considerar que a família é a base solida da formação do caráter do individuo.
Na era contemporânea, muitos foram os modelos de família que surgiram, entre elas a relacionamento homoafetivo reconhecido, mesmo que ignorado pelas famílias tradicionais, a cultura no desenlace da sabedoria e até, mesmo da ignorância humana, deixa vestígios de outros modelos de família, entre eles o poliamor.
A sociedade Portovelhense, altamente conservadora, deverá ver essa posição do advogado Vinicius Miguel, postulante ao cargo de prefeito de Porto Velho como um ataque a sua família Tradicional
A Constituição Brasileira não reconhece a poligamia, principio que as famílias PortoVelhense também não reconhece, apesar de ser praticada, mas tradicionalmente por questões históricas a poligamia é rejeitada. Lembre-se, conforme apurada em pesquisas, Porto Velho tem índice que a beira aos 80 por cento de eleitorado de Direita, rejeitando qualquer posicionamento ligado à esquerda.
A Família tradicional é a Pedra Basilar da sociedade, e qualquer menção de destruição dessa base é sim um ataque violento a Tradicional Família de Porto Velho e do Brasil.
O Dirigente do MBL Sam Rebouças, publicou em suas redes Sociais Facebbok e Outros, vídeo, onde comenta sobre esse artigo do advogado Vinicius Miguel (Link Abaixo)
Useiro e Vezeiro em atacar a imprensa e Jornalistas, Vinicius Miguel ou seus teleguiados, sempre tentam tirar a pecha que lhe cabe de esquerdista e socialista, mas sua agenda é recheada de pautas ligadas a partidos de esquerda.
video do ativista Sam Rebouças
https://www.facebook.com/watch/?v=850739168998316
https://pt.wikipedia.org/wiki/Poliamor
Autor Gomes Oliveira – Jornalista – Reg. Prof. 1272/SRTE /RO
Da Redação Folha
VEJAM O ARTIGO DE VINICIUS MIGUEL
Add Comment