A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro deflagrou na manhã desta quinta-feira (10), a terceira fase da Operação Vendetta, denominada de Caim e Abel para cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão. Os alvos são investigados pelo crime de homicídio praticado contra Edeilson da Silva, ocorrido no dia 5 de abril deste ano. Também foram cumpridos mandados em Ariquemes.
Durante as investigações os policiais apuraram que uma organização criminosa até então instalada na cidade de Monte Negro, matou a vítima por suspeita de que ele poderia ter participado de um triplo homicídio ocorrido na cidade em março deste ano. Motivados por vingança e com colaboração de um grande amigo da vítima – ele e a vítima se consideravam irmãos-, foi armado o cenário para cometimento do homicídio. Edeilson foi morta no mesmo bar onde ocorreu o triplo homicídio.
A Operação se encontra na sua terceira fase, sendo que nas fases anteriores foram investigadas as mortes de Eberson Mendes Ribeiro, conhecido por “Cowboy” e da sua esposa Mirian Francisco, também motivado por suspeita de participação no triplo homicídio.
A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro contou com apoio operacional da 1ª Delegacia de Polícia, Homicídios, Patrimônio, Delegacia Regional e NI, todos órgãos da Polícia Civil de Ariquemes e da Delegacia de Polícia Civil de Buritis.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment