Interior

GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA: Confirmados três primeiros casos de Covid-19 no município; servidor público municipal seria um dos que testou positivo

Os três casos positivos ainda não estão entre os números divulgados pelo Estado de Rondônia e devem ser inclusos no próximo boletim

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, os três casos positivos são os primeiros casos da COVID-19 em Governador Jorge Teixeira, mas ainda não estão entre os números contabilzados pelo Governo estado de Rondônia e devem ser inclusos no próximo boletim.

Ainda conforme a Secretaria de saúde, um funcionário público municipal seria um dos casos que testou positivo e pessoas com as quais o mesmo trabalhou nos últimos dias estão sendo monitoradas.

A SEMSAU informou ainda que, como uma das medidas de enfrentamento ao Vírus, durante essa semana será realizada uma operação de dedetização nos ambientes que concentram mais pessoas na cidade e no Distrito de Colina verde.

FONTE: Portal JT

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com