Foram presos pela Polícia Militar ontem, 21 de janeiro, quarta-feira, por volta das 15 horas em um hotel no município de Jarú, Anielly do Carmo de Souza , 24, e Fernando Duarte, 28. Os dois são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado um empresário do ramo de imóveis naquela cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia local, Fernado Duarte estaria comprando eletroeletrônicos em vários estabelecimentos comerciais da cidade, porém se apresentava bastante nervoso. Um policial militar percebeu a movimentação do acusado quando aquele comprou um celular e um tablete em uma empresa.
O policial passou as características do acusado as demais guarnições que em diligências passaram em várias lojas, deixando os comerciantes atentos sob o que poderia estar acontecendo.
GOE
Por volta das 14horas a guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais teve a informação que o mesmo homem teria feito uma compra de duas bicicletas em uma loja de eletrodoméstico e estaria em uma caminhonete de marca Chevrolet, modelo S-10 de cor azul.
A PM passou a procurar o acusado e em um Hotel encontrou a caminhonete e o agente hospedado com os documentos do empresário. Ele a princípio negou ter feito as compras em nome da vítima, mas não soube informar a procedência de tantos aparelhos celulares novos e nem o local onde teria escondido as duas bicicletas adquiridas momentos antes.
Em conjunto
Com uma equipe da Polícia Civil, os policiais localizaram a vítima em outro hotel, amarrada no banheiro, tendo a suspeita de arma empunho o ameaçando a todo instante. Os policiais apreenderam três aparelhos celulares de marca Samsung, um Tablet de marca Samsung, dois celulares Sony Ericsson, uma máquina de cortar cabelo da marca Gama, sete pares de sandália feminina, um par de sapatos, um par de tênis infantil e vários outros objetos que os dois tinha adquiridos com o cartão do empresário.
Arma, munição e droga
No apartamento onde estava a vítima foi apreendido uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 32 com numeração raspada, marca Taurus de seis tiros com cinco munições intactas, dois cartões de crédito em nome da vítima, três porções de droga do tipo crack.
Polícia Civil
Após a prisão dos agentes os Policiais Civis continuaram as diligências na cidade de Ouro Preto com intuito de localizar um terceiro acusado e apreender parte das mercadorias adquiridas com o cartão de crédito da vítima. Acusado é conhecido na cidade de Ouro Preto pela alcunha de “Doceiro”. A Polícia informou que a vítima estava amarrada desde o dia 19/01/2015 por volta das 3horas da manhã.
Add Comment