Atualidades

Bolsonaro anuncia viagem aos Estados Unidos em março

Presidente incluiu na agenda a discussão sobre a entrada da Tesla no Brasil, montadora norte-americana de veículos elétricos

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (21) que vai aos Estados Unidos em março.

No Twitter, Bolsonaro afirmou que incluiu na agenda a possibilidade de discutir sobre a entrada da montadora norte-americana de veículos elétricos, Tesla, no Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro já havia antecipado que o governo está reunindo esforços para que empresa instale uma fábrica no Brasil.

Eduardo afirmou na quarta-feira (19) que participou de uma videoconferência com ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, e o ministro conselheiro da Missão na Embaixada dos EUA em Brasília, William “Bill” Popp, para traçar estratégias.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com