Na madrugada de hoje, 8 de dezembro, seis elementos, sendo três menores, invadiram uma residência na Rua José Bonifácio, região Central de Porto Velho e roubaram além de um veiculo Renaut De placas NCE 4448, vários eletroeletrônicos, jóias e celulares. Os acusados Henrique Gabriel Da Silva Ferreira, 19, Alessandro Da Silva Pontes , 28, Ronaldo Antunes Daopra, 20, foram presos e os menores apreendidos pela guarnição do sargento PM Josafá, aluno a sargento PM Frederico e PM Nélio quando estavam se divertindo em uma boate situada na Rua José Bonifácio, no Centro de Porto Velho,
De acordo com o Boletim de Ocorrências a guarnição do sargento PM Josafá recebeu informações que o veículo roubado estaria em frente a boate. Com apoio do CPOC – Coordenador de Policiamento da Capital, tenente PM C. Lopes, aguardou o momento em que os suspeitos entrariam no carro roubado. Cinco elementos entraram no veículo sendo realizada a revista pessoal em todos. Dentro do carro foi encontrado um Notebook roubado.
Um dos acusados, Ronaldo, informou a Polícia que seu “parceiro” Alessandro deixou a chave do veiculo e iria busca mais dinheiro para curtirem o dia. Aproveitando a deixa, os policiais foram até a casa de Alessandro, encontrando lá vários objetos de procedência duvidosa e os objetos da vítima, uma máquina fotográfica Fujifilm, três alianças, uma TV Leg, cordão de cor dourada com pingente e a quantia de R$ 200,00 reais em espécie.
Um relógio de cor marron marca Tommy, um relógio de cor prateada marca Ferrari, um relógio de cor prateada marca Carrera,um relógio de cor marron marca Tommy, um celular de cor fosca marca Samsung, um celular de cor preta marca LG.
Ronaldo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos elementos que entraram em sua residência com a arma de fogo em punho. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos conduzidos lido seus direitos constitucionais e apresentados na Central de Flagrantes para providências cabíveis pela autoridade policial. A PM descobriu que Alessandro já tem passagem na Central de Flagrantes por outros delitos.
Fonte: Policia Militar / RO
Add Comment