A guarnição teve que usar força física para imobilizar o marginal e coloca-lo no camburão.
Na manhã desta segunda-feira 16/12, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Rota do Sol, momento que receberam a informação que um elemento havia praticado um roubo e uma testemunha estaria acompanhando o indivíduo e passando a localização para a PM.
Enquanto uma guarnição fazia buscas pelo marginal, outra guarnição foi até o local do roubo onde em contato com testemunhas, as mesmas relataram que a vítima teria sido agredida e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) receber atendimento.
A guarnição abordou o suspeito, momento que receberam a confirmação que se tratava do autor do roubo. Ao receber voz de prisão, o marginal resistiu, tentou se evadir e ao ser imobilizado, acabou rasgando a farda de um dos Militares.
A guarnição teve que usar força física para imobilizar o marginal e coloca-lo no camburão. Além de roubar e agredir um adolescente, a bicicleta que o marginal usava era furtada e foi reconhecida pelo proprietário. Diante do exposto, o marginal foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.
FONTE: ARIQUEMES 190
Add Comment