Interior

JARU: Apae conquista o título nacional no Festival de Artes em Manaus

A apresentação dos alunos de Jaru contagiou a todos que prestigiaram, levantando a plateia e também os jurados.

A Apae de Jaru conquistou o 1º lugar no Festival Nacional “Nossa Arte”, na categoria Dança Folclórica, na cidade de Manaus/AM, no último dia 21 de novembro.

A Dança representou uma homenagem aos Bois Bumbás mais famosos, Garantido e Caprichoso, de Parintins, Amazonas. O Evento aconteceu na cidade de Manaus e foi promovido pela Federação Nacional das Apaes.

A apresentação dos alunos de Jaru contagiou a todos que prestigiaram, levantando a plateia e também os jurados.

Esta conquista vem premiar o esforço coletivo da entidade e o empenho em fazer o melhor possível em prol dos alunos atendidos pela mesma.

Nossas homenagens aos alunos, ao coreógrafo Amarildo Bissoli, à coordenadora de artes professora Dalva, às diretoras Elaine e Rose, ao Presidente José Carlos e a todos os funcionários que se empenharam sem medir esforços  para esta vitória.

 

FONTE: A NOTICIA MAIS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com