Policial

7° BPM apoia ações que evitam princípio de rebelião em Casa do Albergado

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (08/01) para conter o início de um motim na Casa do Albergado, em Ariquemes. De acordo com a solicitação de um agente penitenciário, todos os internos estavam depredando as celas e toda a parte interna do local na intenção de uma fuga em massa, e que a equipe já havia utilizado dos meios que possuíam, porém os internos estavam alterados.

Com base na informação foi determinado que o efetivo de serviço desloca-se até a Casa do Albergado, ao chegarem ao local os policiais militares do 7° BPM constataram que os internos tentavam arrombar a porta que dá acesso ao pátio no intuito de fugir e que os agentes penitenciários ainda dialogavam com os internos, porém sem sucesso.

Os policiais militares do Patamo 7° BPM realizaram a segurança do local, e com a chegada dos representantes da Vara de Execuções Penais e da OAB, e do subcomandante do 7° BPM – Tenente Coronel PM Áureo, do Capitão PM Cantanhede e do 1° Tenente PM De Oliveira, o diálogo continuou e os ânimos foram acalmados. Os representantes da OAB colheram as reinvindicações dos internos e comprometeram-se de encaminhá-las aos órgãos competentes. O Samu e o Corpo de Bombeiro também apoiaram a ação

.IMG-20180109-WA0002

Fonte: BOP P907/2018 – OP 4629/2018 1ª DPC / Ariquemes

Fotos: Patamo 7° BPM

Texto: Comunicação do 7° BPM = Soldado PM Dos Anjos

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com