Policial

2ª Delegacia da Polícia Civil em Porto Velho tem novo endereço

A 2ª Delegacia da Polícia Civil em Porto Velho esta localizada em um novo endereço, agora realizando seu atendimento na Rua Rafael Vaz e Silva esquina com a Rua Padre Moretti, nº 3642, bairro Liberdade. A mudança faz parte do planejamento estrutural da Polícia Civil e do Governo do Estado de Rondônia. O prédio localizado na Rua Dr. José Adelino, nº 3981, bairro Costa e Silva, antigo endereço, será entregue ao Patrimônio do Estado de Rondônia em breve.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

FONTE: ASCOM PC/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com