Confira os melhores cases da categoria Eventos Virtuais, no dia 16 de novembro, às 18h30, pelo canal da ABMRA https://youtu.be/UoL74FcUk2k Participe!
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), realizadora e organizadora da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, apresenta a MOSTRA INSIGHTS, série de lives técnicas, com foco em criatividade, para mostrar, por dentro, o processo criativo e técnico dos cases vencedores e debater com os seus autores – anunciantes e agências.
Com a moderação do diretor da ABMRA e coordenador da Mostra, Alberto Meneghetti, e do publicitário Ricardo Bottega, o segundo episódio ocorre no dia 16 de novembro, às 18h30, com os melhores cases da categoria Eventos Virtuais.
A live será transmitida pelo canal do YouTube da ABMRA [https://youtu.be/UoL74FcUk2k] e terá como convidados: Flavio Machado, CEO da Pixit, e a New Holland.
“Esta é a segunda edição de várias lives técnicas, que contam a história dos cases premiados na Mostra, servindo como “boas práticas”, mostrando a excelência criativa da comunicação do setor e ajudando a jornada de inscrição das empresas para a próxima Mostra, prevista para 2022. Desta forma, mantemos acesa a chama da XIX Mostra ABMRA”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.
Preparem-se para a 3ª live, no dia 14 de dezembro, com a Categoria Meio Impresso, sempre às 18h30, pelo canal do YouTube da ABMRA.
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment