Eleições

Vinicius Miguel diz que Breno Mendes adora uma “Boquinha “ no serviço publico

Breno Mendes e Eyder Brasil partem para o tudo ou nada em debate. Batem, mas também apanham

Breno Mendes não serviu no Gabinete do prefeito, não serviu na ENDUR, não   serviu na ALE, e agora quer ser o Bam Bam Bam no cargo de prefeito, o que se percebeu na fala do Candidato Vinicius Miguel durante o debate, é que o Candidato do governador Marcos Rocha adora uma boquinha no serviço público, e conforme pesquisas, com seus mixurucos resultados, que antevê sua derrota, já deve estar negociando mais uma futura boquinha na administração estadual de seu padrinho.

Breno Mendes e Eyder Brasil partem para o tudo ou nada em debate. Batem, mas também apanham

Em seu pronunciamento Vinicius Miguel chamou um dos candidatos de “mucura”

O debate exibido na noite desta quinta-feira (12) pela Rema TV foi marcado por troca de acusações entre candidatos. A repercussão continuou nas redes sociais mesmo após os embates. Houve casos em que, após revelações, candidatos ficaram sem ter o que falar.

O primeiro a reclamar foi Vinícius Miguel (Cidadania). Ele citou a distribuição de panfletos apócrifos no centro da cidade, que atingiram sua honra. “Quem colocou os panfletos está aqui. Esse mucura está aqui no palco”, disse Vinicius, abalado.

Em outro momento do debate, Vinicius Miguel perguntou a Breno Mendes (Avante). “O senhor já foi o poderoso chefão na atual administração. Depois foi para a Emdur, em uma gestão desastrosa, e depois para a Assembleia Legislativa. O senhor gosta de um cabide?”, indagou.

Demonstrando que sentiu o golpe, Breno se disse triste com a situação. Depois, disse que trabalhou muito na Endur.

 “Quero pontuar que ‘Breno mente’. Ele diz que é usuário do SUS, mas tinha plano de saúde até recentemente. Ele fala que é o fiscal do povo, mas o governador que o apoia defende a Energisa. Sua esposa…”, disse Vinicius Miguel. O tempo do candidato acabou.

Sangue

Eyder Brasil (PSL), com seu peculiar tom de voz, acusou o prefeito Hildon Chaves de ter o sangue do pai (de Eyder) em suas mãos. O pai do candidato faleceu vítima de covid. “O senhor não fez o atendimento de base na prefeitura”, alegou.

Hildon Chaves (PSDB), em direito de resposta, se solidarizou a Eyder Brasil pelo falecimento do pai, vítima de covid, mas citou que talvez o próprio Eyder tenha alguma responsabilidade no fato, por não ter tomado os cuidados necessários.

Foi um dos temas que mais circulou nas redes sociais. Depois do debate passaram a circular vídeos mostrando que Eyder Brasil, assintomático, contraiu covid. Foi mostrado que ele esteve na Assembleia Legislativa no mesmo dia em que anunciou que estava com a doença.

O assintomático Eyder Brasil causava pânico entre os servidores da Assembleia Legislativa. O Legislativo Estadual quatro funcionários faleceram vítimas de covid. A Casa foi fechada para ser desinfectada após o anúncio de Eyder Brasil.

Também foi mostrada uma fotografia postada no instagram de Eyder Brasil, datada de dois dias atrás. Ele estava sem máscara abraçado com a mãe, depois de percorrer diversos pontos da cidade fazendo campanha sem máscara.

Desvios

Outro fato que chamou a atenção foi a resposta de Hildon Chaves a Breno Mendes, diante da acusação de que a prefeitura não teria agido corretamente em relação ao covid. Breno, após insinuações, disse que, se fosse prefeito teria comprado diversos medicamentos de imediato.

Hildon Chaves explicou que foi feito o que era possível, e em seguida lembrou que a Polícia Federal não bateu à sua porta devido aos gastos com a pandemia. “A Polícia Federal foi no governo que apoia sua candidatura, Breno Mendes”, lembrou.]

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com